Como abrir uma franquia? Cacau Show ou Boticário?



As pessoas que estão se interessando para abrir uma franquia da Cacau Show é preciso investir basicamente sessenta mil reais. Este é o valor para começar a pensar em lucrar com o chocolate de qualidade, independente do local onde a loja seja aberta. São coisas como essas que movimentam o mercado brasileiro em todos os setores.

Esta empresa é a maior do país neste setor, por isso muitos empresários estão procurando investir em uma “filial”. Assim como outras empresas, para abrir uma franquia da Boticário as pessoas precisam entrar diretamente em contato com a empresa matriz que está em Curitiba. Depois disso precisa mostrar o seu interesse da melhor forma possível.

Depois de conseguir mostrar os planos para abrir uma filial, independente da empresa, vão logo pesquisar tudo sobre o local onde o ponto de venda foi escolhido, dando a resposta em pouco tempo. É preciso também um pouco de paciência para ser avaliado, tanto o interessado quanto o local onde ele está pensando em abrir a sua franquia.

120 comentários sobre “Como abrir uma franquia? Cacau Show ou Boticário?

  1. De onde vocês tiraram essas informações?

    Essas franquias citadas no título não custam menos de 300 mil reais.

    Para quem está interessado é só entrar no site dos próprios franqueadores ou da ABF. Ou vá na banca/livraria mais próxima e compre um guia de franquias. Assim vocês terão ideia do valor mínimo a se investir.

    Talvez o autor tenha lido que a taxa de franquia do Cacau Show é 60 mil e assumido que é só isso. Pois bem, taxa de franquia é só o valor inicial que você paga para ter direito de usar a marca, o franqueador não te dá nada em troca dele além disso. Ponto comercial, projeto arquitetônico, reforma, mobília, equipamentos, estoque inicial de mercadorias, capital de giro, enxoval, abertura de empresa, contador, e mais uma infinidade de custos devem ser calculados para se chegar no real valor a ser investido. Todos estes custos NÃO estão incluídos na taxa de franquia.

  2. Preciso de informações relacionado a franquia do boticário.
    Como posso adquirir uma franquia, e de quanto preciso para investir? Quais as exigências?
    Se possivel, me mandem todos os detalhes necessários
    para que não haja dúvidas.
    Aguardo resposta o mais rápido…obrigada.

  3. Já preenchi várias vezes o cadastro para candidato a franqueado O Boticário mas nunca tive retorno. Gostaria de saber em quais locais poderia abrir uma franquia. Tenho disponibilidade para qualquer lugar.

  4. Caros Senhores, minha cidade não esta na listagem para se fazer franquia da Cacau Show, mas mesmo assim gostaria de saber o que devo fazer em relação à franquia.

  5. tenho interesse em abrir uma filial cacao chow moro numa cidade do interior sao luiz dos montes belos em goias e uma cidade muito rica tenho investimento e gostaria de saber melhor como devo fazer primeiro passo e tudo.

  6. Não esqueçam da minha resposta pois estou só esperando a resposta para iniciar meu negocio, e gostaria muito de contar com vcs para colocar minha loja CACAU SHOW.

  7. Ola boa noite, gostaria de saber como proceder pra franquiar uma loja caca show? Qual a documentação necessaria,qual custo inicial? Tenho um ponto bem localizado e quero saber detalhes,pagando a franquia vcs me entregam a loja pronta?Em media qual faturamento mensal em uma cidade de uns30 mil habitantes.ATENCIOSAMENTE SIMONE.Mande á resposta urgente pra mim por e mail.

  8. QUERIA SABER COMO FAÇO PARA ESTAR ABRINDO UMA FRANQUIA DO BOTICARIO OU DA CACAU SHOW MAS MINHA CIDADE TEM 14000 MIL ABITANTES, MORO NO INTERIOR DE SAO PAULO EM CARDOSO-SP MUITO OBRIGADO AGUARDO RESPOSTA.,?

  9. Boa noite, moro em Brasília tenho boa experiência em lanchonete tenho bastante interesse em adquirir uma franquia no Nordeste, onde o mercado estar crescendo muito a previsão para 2010 que a região cresça 4,73%. Um mercado muito promissor e tem dois estados que se destacam Ceará(crescimento médio foi de 2,81% em 2009) e Sergipe(crescimento medio foi de 4,8% em 2009) , as franquias tenho maior interesse é a Rede Giraffas que trabalhei por sete anos e a Vivenda do Camarão, mas a Rede Giraffas tem mais nome em compensação a franquia é mais cara em relação a Vivenda do Camarão.

  10. Eu gostari de saber como se fas para montar uma franquia do Boticario ou se eu posso vender Boticario junto com uma loja de asse sórios como posso faser moro em Estação RS.

  11. gostria de saber como faço para adquirir uma fraquia do boticario, moro em assis-sp e gostaria tbem de saber qual é a cidade mais proxima a assis que não tem loja e o preço da franquia obrigada

  12. qro possuir uma franquia cacau show no sul da bahia,ou boticario,preciso saber qual o capital inicial e o necessario p conseguir,grato aguardo resp.

  13. Preciso de informações relacionado a franquia do boticário.
    Como posso adquirir uma franquia, e de quanto preciso para investir? Quais as exigências?
    Se possivel, me mandem todos os detalhes necessários
    para que não haja dúvidas.
    Aguardo resposta o mais rápido…obrigada.

  14. Gostaria de informaçoes, sobre as franquias de loja de O Boticario e da Cacau Show…. se existe alguma modalidade de finaciamento pela caixa total ou parcial dessas franquias.

  15. oi , tenho grande interesse na franquia do boticario, tenho loja a mais de 30 anos em minha cidade com ponto privilegiado. espero que consiga e aguardo anciosamente por resposta…
    desde de já muito obrigada.

  16. quero saber quanto custa uma franquia o boticário.

    a minha cidade tem 120 mil habitantes e estou a 120 km da capital do ES, e na minha cidade já tem loja o boticário queria saber se poderia abrir outra.

  17. Moro em Porecatu- Pr aqui já tem boticário quero saber se há alguma cidade aqui por perto se tem possibilidade de abrir uma franquia do boticário, quero saber quanto fica o investimento e o que é preciso.aguardo respostas.Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>