Pagar IPVA



Você que não efetuou o pagamento e ainda irá pagar IPVA nesse ano, perdeu a chance de ter ganho desconto se tivesse feito o débito ainda em janeiro. Mesmo pagando agora em até três vezes, não dará o direito do abatimento. Lembrando que a Secretaria da Fazenda do Estado confirmou que os proprietários de veículos que fez o debito da divida no primeiro mês do ano ganhou bonificação de 5% do valor total.

São Paulo que têm a maior frota de veículos do Brasil possuindo 16 milhões, seguido pelo Rio de Janeiro, costuma em alguns casos causar transtornos para muitos proprietários de veículos pagar o IPVA. Chegando custar 4% do valor do carro , os juros que são cobrados à partir do momento que não efetuou o pagamento na data certa são muitos altos, e em muitos casos os brasileiros não possuem o dinheiro à vista tendo que optar pelo parcelamento.

3 comentários sobre “Pagar IPVA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>