Comprar Euro no Banco do Brasil



Para comprar Euro no Banco do Brasil as pessoas não precisam enfrentar muita burocracia. As pessoas precisam apenas levar o seu valor em real e trocar por outra moeda. Geralmente isso é feito por quem está pensando em viajar para a Europa e precisa levar algum dinheiro consigo.

O truck simulator é uma ótima opção para as pessoas que ainda não sabem o local ideal para comprar Euros. Neste endereço eletrônico também é possível encontrar o real valor da moeda e trocá-la pelo exato valor. Ele é vendido em diversos preços, pois podem também ser vendidos por outras pessoas, mas elas terão de pagar um pouco mais caro. Para comprar Euro no Banco do Brasil as pessoas também precisam saber os valores corretos.

Comprar Euro no Banco do Brasil pode ser uma ótima opção. As moedas estão completamente dentro dos padrões exigidos e não geram complicações para o consumidor deste mercado, o que pode acontecer quando a moeda é adquirida em locais pouco confiáveis, opção de muitas pessoas que pensam sempre em economizar.

12 comentários sobre “Comprar Euro no Banco do Brasil

  1. Há muitas controvérsias sobre aquisição de moedas estrangeiras. O que sei é que o Banco do Brasil e o HSBC estão autorizados a vender Euros. Tenho conta corrente nos dois bancos. No Banco do Brasil fui comprar Euros esses dias (maio2010) e tive que fazer uma provisão para saque depois de três dias, sendo que fui informado que a exigência dessa provisão ocorre quando a quantia supera 500 Euros. No HSBC não tentei, mas, no Banco do Brasil tentaram me vender Travellers da American Express e, ao questionar sobre a possibilidade de venda da moeda européia para outras pessoas que viajarão comigo fui informado que só se eles tivessem conta corrente no Banco. Então, essas minhas companhias terão que partir para as casas de câmbio. Não sei se essas casas de câmbios dão algum documento da aquisição dessas moedas, haja visto que iste é importante quando por acaso são solicitados nas imigrações. Vários sites afirmam que o referido Banco do Brasil vende moedas estrangeiras (euro ou dolar) para que chega com os reais nos balcões de câmbios das agências. Para mim isto não aconteceu; tive que usar a conta corrente e que não a tiver não compra. Reafirmando, não sei se no HSBC os problemas são os mesmos.

  2. EU DESEJO MORAR UMA TEMPORADA EM PORTUGAL, TEM COMO EU ABRIR UMA CONTA NO BANCO DO BRASIL E PODER USUFRUIR DESTE SERVIÇO LÁ? TER UM CARTÃO QUE POSSO FAZER MINHAS COPRASE TAMBERM DEPOSITAR DINEHIRO NESTA CONTA..COMO SE EU ESTIVESSE EM MEU PROPRIO PAIS VIVENDO A MINHA PROPRIA VIDA?

  3. Estou numa situação parecida com a da Neli Santana,o agravante é que moro no interior de MG, e não sei onde comprar Euros para meu filho ir estudar na França. Favor me informe se no caso de estudante existe tabela diferenciada de conversão e onde comprar?

  4. Eu gostaria de saber as agências ou qq agência do Banco do Brasil posso compra euro.. pretendo viajar pra Italia em fevereiro próximo. E tb como faço pra abrir uma conta no BB di Milão (Italia)…Há um limite máximo e mínimo pra comprar??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>