Conta corrente: Banco do Brasil, Bradesco ou Caixa?



Existem várias tipos de conta corrente Banco do Brasil (BB). As pessoas podem optar por: conta comum, que pode ser desbloqueada por quem já possui a conta poupança, conta especial, que não disponibiliza cheques, conta universitária, visando sempre o jovem, conta comissão de formatura, voltada para o futuro do mesmo jovem, conta jovem, onde as pessoas conseguem bons limites, conta investimento, visando o futuro de qualquer pessoa como profissional ou até mesmo na sua vida pessoal e a conta poupança, que é ativada apenas quando as pessoas acham necessário.

É possível abrir conta corrente também na Caixa e no Bradesco e em todos esses bancos, caso a conta seja aberta pela própria pessoa, é necessário depositar uma quantia e também levar todos os seus documentos. Quando as pessoas são menores de idade, o mais aconselhado é fazer uma conta poupança, pois não há necessidade de um cartão de crédito. Isso também é indicado ao tentar abrir conta corrente Banco do Brasil.

A conta corrente Banco do Brasil está sendo uma das mais elogiadas. Quem a possui sabe que os serviços oferecidos são de qualidade e que conversando com o gerente é possível fazer alguns acordos e etc. Algumas coisas como essas podem ajudar na organização da vida financeira de algumas pessoas e também deixá-las investir no seu próprio futuro.

4 comentários sobre “Conta corrente: Banco do Brasil, Bradesco ou Caixa?

  1. quero abrir uma conta bancaria em meu nome , porém tenho 17 anos e não possuo carteira assinada. é possível? preciso da minha mãe? como eu faço?

  2. preciso abrir uma conta pois tenho seguro do depvat para receber, queria abri a conta poupança, mas gostaria de saber por quanto tempo eu não posso mexer no dinheiro, tem um periodo para retirada depois que abre a conta?????????

    Gostaria que me respondesse com urgencia. Desde ja agradeço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>