Crédito rotativo: cartão de crédito, Caixa e Bradesco



O crédito rotativo é algo que vive fazendo com que os portadores de cartão de crédito fiquem confusos. Se trata de um crédito feito e podendo ser calculado através do limite do seu cartão, conseguindo assim cada vez ter mais ou menos aprovação na hora de comprar em demasia. O banco Caixa Econômica Federal e também o Bradesco são os principais deste setor.

Caso a pessoa não pague toda a sua fatura, o valor que não foi pago é descontado diretamente do limite, sendo que a pessoa passa a ficar com cada vez menos opções para as suas compras, precisando se limitar cada vez mais. O crédito rotativo é feito justamente para induzir o consumidor a pagar completamente as suas dívidas com o banco.

Para conhecer mais sobre o crédito rotativo as pessoas podem perguntar em qualquer agência bancária ou pesquisar os endereços eletrônicos oficiais do seu banco, podendo consultar assim praticamente todos os serviços que ele disponibiliza, principalmente para pessoas físicas, que são as mais interessadas neste tipo de crédito.

Um comentário sobre “Crédito rotativo: cartão de crédito, Caixa e Bradesco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>