Fim do 13° salário: aprovado na câmara



Muitas pessoas ainda não estão sabendo do fim do 13° salário. São coisas como essas que estão desanimando cada vez mais os trabalhadores. Realmente estão passando um e-mail sobre esta notícia, mas nada ainda foi confirmado, por isso se trata de algo completamente falso. O que chegou a se cogitar é o fato de dividir os décimo terceiro em partes iguais durante todos os outros salários.

O fim do 13° salário está sendo cojitado há algum tempo. Desde o governo de Fernando Henrique Cardoso as pessoas já ficaram com medo de perder mais este benefício nos seus empregos, sendo que esperam estas coisas durante o ano todo. Na campanha política algumas pessoas usam este tipo de divulgação mara “manchar a imagem” do outro candidato.

Com o fim do 13° salário as pessoas podem ficar despreocupadas, pelo menos por enquanto. Já estão sendo colocados na internet alguns sites que tranquilizam os trabalhadores, conseguindo assim desmentir esta falsa acusação do governo. Alguns deputados garantem que a intenção não é prejudicar nenhum cidadão e sim fazer as leis funcionarem melhor no país.

9 comentários sobre “Fim do 13° salário: aprovado na câmara

  1. colegas aposentados.cada um de nos tem que pedirpara nossos dependentes para nao votar no candidato do governosomos oito milhoes que recebem mais que os miseos 465.multiplicado por treis somos vinte e quatro milhoes.nos decidimos uma eleiçao. vamos nos unir e provar que podemos e nao somos mendigos abandonados. viva nois aposentado que nao podemos fazer greve……

  2. E quanto ao comentario do Exelentissimo Sr. Ildes….Não tenho o que dizer ..Ta bom de ler as leis garantidas ao trabalhador,isso foi uma vitória em um pais miseravél como esse termos o 13 salário.Que tal ler mais sobre a contituição,leis do trabalho e direitos dos trabalhadores…É facil se vc Ex.Sr.tiver a CLT rapidinho vai ver lá,mais se aprofunde mais.Ô meu Deus eu nem vou colocar aqui o perfil do Exelentissimo não ,se não posso ser processada!!Aff Ler é bom!

  3. Pelo amor de Deus,essas merdas de deputados ,vereadores,senadores,tem auxilio,palitó ,auxulio gravata,tudo.E agora querem dizer que querem que as leis sejam cumpridas tenha santa paciência.
    Pelo amor de Deus as leis da CLT são pra serem cumpridas,tudo esta contra o trabalhador ou contra o aposentado e querem dizer que apenas querem que as leis sejam cumpridas?Não sabem nem ao menos o que estão votando,vivem de propina…Porra:Como dizia Cazuza:que Pais é esse???????

  4. Esses políticos são um bando de ladrões que só pensam em roubar, enquanto temos somente o décimo terceiro salário eles tem direito a viagens roupas, com o dinheiro suado do nosso trabalho. E ainda esses unha de fome dos empresários são a favor.

    Vão pro inferno

  5. Ildes, o que vc precisa entender é que o décimo terceiro salário, contribuie p/ o movimento da economia das pequenas, médias e grandes empresas. O que precisa ser reduzido neste país, é a carga tributária!

  6. o que eu acho é que o décimo terceiro é uma vergonha, até porque ele o (funcionário), não trabalha no décimo terceiro mês e as féria já esta de bom tamanho. Por isso devemos ser(pequenos empresários) a favor dessa mudança. Pra que o trabalhador quer ganhar mais? já não basta o ano todo?

  7. Quero fazer um apelo aos s políticos da Paraíba e do Brasil ,que chega de fazer os outros de besta, pois o povo não anda mais sendo enganado com falsas promessas,portanto procurem fazer pelo o social e pela uma sociedade mais justa,pois as eleições estão se aproximando, como é que vocês querem ganharem só pensando em vocês,lutem pelo os direitos dos cidadões brasileiros a exemplo da matéria sobre o salário minímo que vocês querem acabar.

  8. estes,politicos só querem para si,claro só pensan neles na hora de ganhar o voto falam o mente de asneira,o povo brasileiro deveria se reunir ,e não votar mais em nunhum politico são todos ladrões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>