Riocard Expresso: Saldo Fetranspor, idoso e escolar



O Riocard Expresso é um sistema de transporte muito inteligente, comparado aos que são utilizados países de primeiro mundo. Ele pode ser utilizado em todas as empresas de ônibus do Estado do Rio de Janeiro, ajudando ainda mais as pessoas que precisam do transporte público.

Para consultar o saldo Riocard as pessoas podem acessar o site da empresa responsável pelo projeto. Os estudantes têm direito à meia tarifa, os idosos apresentam apenas o Riocard idoso e podem fazer a sua viagem com o cartão especial. O Riocard escolar pode ser adquirido da mesma maneira que o Riocard Expresso.

Todas as informações necessárias são adquiridas no site: www.cartaoriocard.com.br. Neste endereço eletrônico é possível adquirir o seu. Logo após a compra é preciso efetuar uma recarga de quarenta reais. O valor mínimo após a primeira é de dez reais, podendo ser carregada em qualquer posto autorizado.

8 comentários sobre “Riocard Expresso: Saldo Fetranspor, idoso e escolar

  1. O cartão do meu marido não consegue passar no onibus ele esta em perfeito estado mas não funciona . Gostaria de saber o endeço para revalidar o mesmo.

  2. Tento cadastrar minha mãe para o Riocard do idoso e não consigo. Depois de validar, uma mensagem aparece dizendo que só aceitam CEP DO RIO DE JANEIRO e de Seropédica. Moro em Itaguai; como farei para cadastrar minha mãe,então?

  3. Quero sabert quando vão cadastrar idosos de Seropédica pela internet
    Dei o nome da cidade, meu nome, o nome de minha mãe, meu CPF, etc e depois de clicar ” validar” apareceu uma página que só cadastrava idosos do município de Rio de Janeiro.
    Está difícil para Seropédica!!

  4. Tentei me cadastrar para o cartão do idoso. Fiz 65 anos ontem, dia 20 de outubro. Depois de prencher meu nome, nome da mãe, meu CPF etc e clicar no validar, entra-se numa página que só cadastra idosos do Rio de Janeiro. Quando vou poder cadastrar na cidade de Serpédica?

  5. Estou tentando me cadastrar pela Internet. Moro em Seropédica e depois que preencho os quadrinhos com meu nome, o nome de minha mãe, meu CPF e clico no validar, a pagina seguinte só tem opção para idosos do Rio de Janeiro. Tentei telefonar, mas a ligação cai a toda hora. Ficam perguntando várias informações, quando bastava pedirem o CPF e o atual endereço. Quando os idosos de mais de 65 anos de Seropédica vão poder se cadastrar pela Internet?
    T’á difícil, quando deveria ser muito fácil.

  6. gostaria de saber qual seria o meu procedimento ,eu tenho uma enteada que esta estuda na rede estadual na escola pero vaz de caminha,ela ja foi no posto da riocard na rua francisco otaviano e avisaram para ela porque ela era da rede municipal e agora esta na rede estadual os seus dados nao estao no sistema da riocard ,mas ela ja falou com a diretora da escola e a diretora falou que ja mandou os dados dela para o riocard,oque ela deve fazer e qual e o procedimento crreto ,gostaria que voces me ajudassem,aguardo retorno de voces.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>