Como financiar um veiculo particular usado?



Embora muitos interessados não saibam, os documentos que podem ser citados na hora de buscar informações sobre como financiar um veículo não são muitos. O comprovante de residência, CPF, RG, comprovante de renda e também da conta bancária são os mais necessários.

Financiar veículo particular funciona basicamente da mesma maneira, mas geralmente esta maneira de como financiar um veículo é feita diretamente com o antigo dono. O financiamento de carro usado pode ser feito de algumas maneiras, mas é preciso estudar a melhor entre todas elas.

Encontrar um veículo usado não é muito complicado. Calcular o valor do júros que será cobrado pode ser uma ótima solução na hora de como financiar um veículo. Uma conta corrente com um alto limite ou o cartão de crédito com o mesmo podem facilitar muito no seu financiamento.

3 comentários sobre “Como financiar um veiculo particular usado?

  1. tenho 1 tempra 1996 quitado valor 9500,00 estou vendendo a pessoa que esta comprando queer dar 7000.00 de entrada e parcelar 2500.00 quantos que dar por mesm paraa ela financiar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>