Juros de financiamento: como calcular



Para conseguir encontrar alguma forma de como calcular o júros de financiamento as pessoas precisam saber o valor do que estão comprando, o valor das parcelas e o valor total no final do financiamento. Depois disso, alguns sitemas, através da internet, te falam exatamente a porcentagem de juros que o interessado pode pagar.

Na hora de correr atrás de juros de financiamento as pessoas precisam sempre desconfiar das boas ofertas. Geralmente as concessionárias afirmam um taxa de 0,89 ou 0,99%, mas isso é apenas uma maneira de iludir os consumidores. Na realidade eles cobrarão praticamente o dobro do que foi falado, principalmente por se tornar algo completamente complicado de se calcular.

Para estas pessoas que acham melhor encontrar o valor real do juros do financiamento, a melhor alternativa é encontrar o que se deseja comprar e depois conseguir todos os valores. Entre na internet e encontre em algum endereço eletrônico algumas coisas que podem ser feitas para que o valor seja transformado em porcentagem.

3 comentários sobre “Juros de financiamento: como calcular

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>